| 11/12/2006 11h18min
Rubens Barrichello encerrou os testes de Jerez de la Frontera na última semana com uma boa apresentação sob a chuva. Com pouco mais de um décimo de vantagem sobre o britânico James Rossiter, seu companheiro da Honda que ficou com o segundo tempo, o brasileiro comemorou a evolução do carro que, segundo ele, pode ajudar na busca de novos resultados.
– O carro esteve melhor e mais equilibrado esta semana do que em Barcelona – explicou Rubinho.
– Repetimos uma parte do trabalho da semana passada, e fizemos algumas novas avaliações. Com isso, concluímos de forma positiva o esforço realizado no carro –completou.
Antes de ser dono do melhor tempo da sexta-feira, Rubinho também já havia feito um bom trabalho na quinta, quando registrou a terceira volta mais rápida. Para ele, que começa oficialmente as férias agora, o trabalho encerrado em 2006 deve deixar todos no time bastante confiante para a temporada de 2007.
– Tive dois bons dias nesta semana, conseguindo fazer muitas voltas. O carro também estava bastante estável – garantiu ele, que não pilota mais este ano.
– Como se trata do meu último teste do ano, gostaria de agradecer à equipe pelo trabalho e pelos bons momentos que passamos em 2006. Estou ansioso por ver os nossos progressos no ano que vem – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.