| 07/12/2006 19h26min
A definição do futuro do meia Cléber Santana foi adiada mais uma vez. A direção do Santos aguarda o retorno do representante do jogador, Teodoro Fonseca, para fazer uma nova reunião na tentativa de fechar o acordo.
O empresário está no Exterior e tinha sua volta ao Brasil agendada para quarta, quando se reuniria com o Peixe, mas atrasos em seu vôo obrigaram o clube a adiar os encontros.
– Estamos aguardando a volta do procurador. Ele está agora na França e teve um problema em seu vôo, por isso tivemos que adiar a reunião que seria hoje (quinta). Assim que ele chegar, a reunião acontecerá – explicou o diretor de futebol do Peixe, Luiz Antonio Ruas Capella.
A permanência de Cléber Santana é uma das prioridades do Santos visando a próxima temporada. O clube chegou a anunciar no mês passado a aquisição de metade dos direitos federativos do atleta, mas o acordo foi negado pelos representantes do meio-campista.
Agora, se não conseguir efetuar a compra dos direitos, o Peixe tentará prorrogar o empréstimo de Cléber Santana, que tem vínculo com o Rentistas, do Uruguai, clube ligado ao empresário Juan Figger.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.