| 06/12/2006 22h16min
Acabou a indecisão sobre a permanência de Leandro Amaral no Vasco. Nesta quarta, após reunião do empresário do jogador, Zé Renato, com o presidente Eurico Miranda, ficou decido a prolongação do vínculo por mais uma temporada.
Leandro chegou à Colina na reta final do Campeonato Brasileiro 2006, após ficar quatro meses parado, desde que foi dispensado pela Portuguesa ainda no Campeonato Paulista. Com sete gols em 12 partidas, caiu nas graças da torcida cruzmaltina. O vínculo antigo duraria até o próximo dia 12.
– Graças a Deus o trabalho foi reconhecido. Joguei poucas partidas, fazendo gols importantes. A equipe cresceu no momento certo, mas infelizmente não atingimos o objetivo. Mesmo assim, o trabalho foi bom – comemorou o atacante.
Zé Renato também é representante do volante Andrade e deve acertar nos próximos dias a renovação do jogador, que recusou propostas de São Paulo e Santos. Outro jogador que deve definir sua permanência em São Januário é o zagueiro argentino Dudar, que tinha propostas do futebol suíço e grego, mas quer ficar no Vasco.
Facilidade com uns, dificuldade com outros. O atacante Jean, cujos direitos federativos pertencem ao Saturn, da Rússia, deve deixar a Colina. Os russos pedem alto pela renovação do empréstimo. O meia Morais, contudo, recusou proposta do futebol japonês e, a princípio, deve permanecer para 2007.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.