| 11/09/2002 09h50min
O presidente norte-americano, George W. Bush, começou na quarta-feira um dia de cerimônias marcando o 11 de setembro com uma missa privada em uma igreja na frente da Casa Branca, em Washington. O local foi cercado por guardas, numa lembrança de que os Estados Unidos estão em alerta máximo contra possíveis ataques terroristas. Uma limusine à prova de balas levou Bush e sua mulher, Laura, pelos 100 metros que separam a Casa Branca da Igreja Episcopal St John.
Após a missa, o presidente observou um minuto de silêncio às 9h46 (hora de Brasília), horário em que o primeiro avião sequestrado atingiu uma das torres do World Trade Center, em Nova York, há um ano. O dia do presidente incluirá aparições nos três locais atingidos por aviões no dia dos ataques – o Pentágono, em Washington, o World Trade Center, em Nova York, e Shanksville, na Pensilvânia – e terminará com um discurso à nação em Nova York, com a Estátua da Liberdade ao fundo. As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.