| 30/11/2006 19h55min
O meia Claiton não deve mesmo ficar em General Severiano na próxima temporada. Embora não tenha revelado qual clube irá defender em 2007. O jogador não treinou nesta quinta-feira e já falou em tom de despedida. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Estou pensando no futuro da minha família e sei que minha vida no futebol vai ser curta. Recebi propostas mais altas de outros clubes – disse.
Claiton também se mostrou tranqüilo ao falar sobre qual seria a reação da torcida botafoguense caso venha a se transferir para um outro clube carioca.
– Sei que os torcedores do Botafogo estão satisfeitos com o trabalho que realizei. Sou profissional e eles vão entender.
O vice de futebol do clube, Manoel Renha, preferiu não entrar em polêmica com o jogador. Ele também admitiu que as outras propostas recebidas por Claiton são bem superiores ao valor oferecido pelo Botafogo.
– Fizemos mais do que poderíamos para que ele ficasse. Não quero nenhum jogador aqui no clube pensando que poderia receber cinco vezes mais em outro lugar.
O dirigente afirmou, entretanto, que o Botafogo pode tentar validar na CBF um contrato assinado com Claiton. O documento permite a renovação com o Botafogo por mais uma temporada. Mas, segundo Renha, a medida só será tomada caso fique provado que Claiton assinou um pré-contrato com o Flamengo. Neste caso, o Alvinegro teria até o dia 15 de dezembro para recorrer à CBF.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.