| 29/11/2006 20h38min
O atacante espanhol Raúl González, do Real Madrid, ainda sonha em voltar para a seleção de seu país. Ele vinha em má fase na última temporada e a falta de gols chegou a tirá-lo dos planos do técnico da Espanha, Luis Aragonés, mas crê que agora, passando por um bom momento pode voltar a ser convocado.
– Sofri muito no último ano, mas agora estou satisfeito com o que tenho feito. Minha meta é marcar 20 gols nesta temporada e espero estar nas próximas convocações de Aragonés – afirmou o atacante nesta quarta-feira.
O jogador, que ao lado de outras estrelas do time merengue luta contra lesões, atribuiu seus períodos ruins ao número de jogos a que um atleta é submetido.
– O fator mais importante é o calendário abusivo de partidas, 11 meses de competição e apenas 20 dias de descanso – reclamou.
Raúl ainda comentou sobre a Bola de Ouro, ganha por Fabio Cannavaro, seu companheiro de equipe.
– Se foi votado é porque mereceu. Nós temos muita sorte de poder contar com ele e é um prazer jogar ao lado de uma pessoa assim – finalizou o goleador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.