| 24/11/2006 16h14min
Os zagueiros Marinho e Marcus Vinícius serão julgados na noite desta sexta pelas expulsões no empate sem gols com o Figueirense, dia 12 de novembro. No treino coletivo da manhã, o técnico Emerson Leão colocou ambos na equipe reserva, prevenindo-se de uma eventual punição que os tornem desfalques contra o Botafogo, domingo, no Maracanã.
– Tirei esses dois pensando no julgamento do STJD, porque podemos ficar sem eles e eu precisava analisar as alternativas – confirmou o treinador.
Marcus Vinícius já vinha treinando entre os suplentes. Sem Marinho, o Corinthians voltará ao esquema com três zagueiros: Betão, André Leone e Marquinhos. A entrada de mais um defensor custaria a posição do jovem Fagner. Para a ala-direita, Leão deslocaria o meia Rosinei, garantido na equipe titular. O meio-campo do Timão terá os retornos de Roger, recuperado de lesão, e Renato, livre de suspensão. Amoroso jogará isolado no ataque.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.