| hmin
Os brasileiros conheceram neste sábado, dia 7 de setembro, seus adversários de estréia na chave principal de simples do Brasil Open 2002, torneio que começa a ser disputado nesta segunda na Costa do Sauípe (BA). Logo de cara, dois dos principais tenistas do país vão se enfrentar e apenas um terá a chance de avançar no torneio: Fernando Meligeni e o mineiro André Sá farão um dos 16 jogos válidos pela primeira rodada na Bahia.
Já o catarinense Gustavo Kuerten, número 1 do país, foi sorteado para enfrentar o austríaco Julian Knowle, número 91 do mundo e a quem nunca enfrentou na carreira. Os demais brasileiros estréiam contra adversários difíceis. O paulista Flávio Saretta pega o argentino Guillermo Coria, a quem derrotou na final do Aberto de São Paulo de 2000. O também paulista Alexandre Simoni encara outro argentino, Agustin Calleri, que leva vantagem no confronto direto, tendo vencido o único jogo entre ambos, em 1999, no Equador.
Dois dos convidados pela organização do torneio (wild cards) enfrentam norte-americanos na estréia: o paulista Ricardo Mello pega Brian Vahaly e o mineiro Daniel Melo joga contra Cecil Mamiit. Terceiro brasileiro a receber um wild card, o paulista Júlio Silva estréia contra o suíço George Bastl.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.