Notícias

 | 22/11/2006 19h42min

Jogadores do Cruzeiro pedem permanência de Oswaldo

Técnico espera poder colocar em prática algumas lições na pré-temporada

Solidários ao trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira, os jogadores do Cruzeiro iniciaram um movimento em defesa da permanência do treinador no comando da equipe na próxima temporada. O comandante espera poder iniciar a temporada com a Raposa já que, neste ano, pegou o time no decorrer do Brasileirão, quando enfrentou problemas de contusões, suspensões e negociações no elenco. Esses fatores foram apontados como determinantes no desempenho do time mineiro.
 
Oswaldo acredita que sua permanência seria benéfica para o time. Na visão do treinador, as lições aprendidas em 2006 seriam colocadas em prática desde a pré-temporada.

– Com certeza eu acho que isso seria o mais justo, por todas as incidências que nós tivemos. Acho que o mais justo seria eu ficar fazendo uma pré-temporada, com um planejamento, lógico que com contratações, para que pudéssemos dar continuidade ao que foi iniciado – diz.

Porém, se a situação do treinador não está definida, no elenco não é diferente. Apesar de fazerem campanha para Oswaldo, boa da parte do elenco deverá deixar a Raposa. No pacote, estão nomes como o de Michel, Jonathan, Júlio César (laterais), Fábio Santos, Martinez, Sandro e Leandro Bomfim (volantes), Carlinhos Bala, Diego, Ferreira e Fábio Pinto (atacantes), Francismar e Kerlon (armadores).

Além da lista de dispensas, outros devem sair, pois interessam a outros clubes como é o caso dos zagueiros Thiago Heleno, de 18 anos, e Luizão, de 19, que se destacaram no Brasileiro e podem se transferir para o Porto, de Portugal. A diretoria vai se pronunciar sobre o futuro da equipe apenas no dia 4 de dezembro, um dia após o último jogo da temporada contra o Botafogo, no Mineirão.

GAZETA PRESS

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.