| 21/11/2006 19h58min
Em jogo entre dois times sem chances de avançar às oitavas da Liga dos Campeões, o Steaua Bucareste recebeu o Dínamo de Kiev nesta terça e ficou no 1 a 1, resultado suficiente para assegurar aos romenos a terceira colocação do grupo E e uma vaga na Copa da Uefa desta temporada.
A partida foi muito violenta. Uma prova disso foi que o árbitro tcheco Jaroslav Jara deu oito cartões amarelos durante toda a partida. Dois jogadores advertidos pelo árbitro foram os brasileiros Kléber (ex-São Paulo) e Rodolfo (ex-Fluminense), pelo Dínamo de Kiev. Ao lado de Corrêa (ex-Palmeiras), Rodrigo (também ex-São Paulo) e Diogo Rincón (ex-Inter), eles formam a colônia brasileira da equipe. E quem abriu o placar foi o próprio Dínamo, graças a uma falta de longe bem batida por Florin Cernat aos 29 minutos.
Apesar do domínio dos visitantes, o Steaua conseguiu empatar aos 24 do segundo tempo, em boa jogada de Dica dentro da área.
O resultado deixa o Steaua na terceira colocação com quatro pontos, fruto deste empate e da goleada de 4 a 1 sobre os próprios ucranianos, na casa do adversário. Com isto, o time se garante nas oitavas da Copa da Uefa e tentará repetir o feito do ano passado, quando caiu nas semifinais para o Middlesbrough.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.