| 21/11/2006 15h34min
Valorizado após mais uma boa passagem à frente do Goiás, o técnico Geninho não pretende deixar o Serra Dourada tão cedo. Mesmo sendo sondado pelo Cruzeiro, a prioridade do treinador é acertar a renovação com o Esmeraldino após o término do Campeonato Brasileiro.
– Me dei bem aqui, o ambiente de trabalho é bom e depende de conversar com quem vai assumir o Goiás a minha permanência. Quando saí – para o Corinthians – me dei mal e quero continuar – disse Geninho, em entrevista ao Diário da Manhã, confirmando que a experiência à frente do Timão foi a pior possível.
O contrato de Geninho vai até o dia 15 de dezembro. A proposta pela renovação já foi feita pelo presidente Raimundo Queiroz. O cartola espera apenas o fim do Brasileirão para uma conversa mais séria.
– É nossa intenção renovar com Geninho, vamos conversar na hora certa – confessou.
O Goiás é o 12º colocado, com 49 pontos, e segue na briga por uma vaga na Copa Sul-americana. Mesmo assim, o clima geral no clube é de despedida. Jadílson já acertou com o São Paulo, Vítor e Souza estão na mira do futebol paulista, enquanto Danilo Portugal e Wellington estão próximos de acertarem com um clube da Suíça.
Mesmo com o eminente desmanche, Queiroz garante que a meta é a manutenção do time.
– A minha intenção é a manutenção de grande parte do grupo, temos de rever algumas situações, como jogadores que estão emprestados, avaliar os que interessam, os que têm passe livre, quem vai ficar, enfim, tudo – disse.
Fora isso, o dirigente tem outra preocupação: as eleições de 15 de janeiro. Nenhum candidato está lançado oficialmente e Queiroz, por enquanto, não pretende a reeleição.
– Simultaneamente, como presidente, enquanto arrumo o elenco é meu dever publicar o edital das eleições e organizar o pleito do segundo semestre de dezembro – adiantou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.