Notícias

 | 19/11/2006 22h52min

Colorado descarta contratar Dagoberto

Vitório Piffero diz que o clube tem os pés no chão quanto às finanças

Ao final do jogo contra o Paraná, onde o Inter acabou derrotado por 1 a 0, as maiores explicações no vestiário colorado já diziam respeito à lista de jogadores que será entregue na quinta-feira, à Fifa, para o Mundial. O principal foco desta questão, aliás, diziam respeito ao atacante Alexandre Pato. O vice-presidente de futebol Vitório Piffero voltou a afirmar que a idéia do colorado é renovar o contrato do jogador até quarta-feira para inscrevê-lo na competição.  

Além disso uma visita de dirigentes do Inter ao Atlético-PR nesta semana, em Curitiba, gerou especulações de que um dos assuntos tratados durante o encontro seria o da transferência do atacante Dagoberto para o time gaúcho. Contudo, após a partida deste domingo, o vice-presidente de futebol Vitório Piffero fez questão de desmentir a informação.
 
– Evidentemente que Dagoberto interessa a qualquer time. É o mesmo caso do Nilmar. Porém, são poucas as equipes que conseguem concretizar essas transferências, principalmente pelo lado financeiro. E nós temos os pés no chão com relação as finanças – explicou o dirigente.
 
Ele também lembrou o real motivo da visita ao time da Arena da Baixada.
 
– O Internacional não fez nenhuma proposta para ter o jogador. Nós só fomos ver a estrutura do Atlético, fomos recebidos pelo Petraglia (dirigente do Atlético Paranaense) e vimos o bom trabalho que vem sendo feito lá – declarou Piffero.
 
Entretanto, o dirigente não descartou a contratação de reforços para o time, principalmente para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.
 
– Olha, nós não somos aquele tipo de time que prometem seleções mundiais e trazem seleções locais. Nós tratamos da nossa forma. A gente pensa em contratar sim, mas não podemos enganar o torcedor – decretou o dirigente.
     
Piffero falou ainda sobre a campanha do Inter neste Campeonato Brasileiro, mesmo com a perda do título nacional.
 
– Nenhuma equipe no Brasil conquistou a Libertadores e terminou o Brasileiro na parte superior da tabela do Brasileirão como fizemos – lembrou.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

19/11/2006 20h03min
Leomir de Souza reclama da arbitragem de Tardelli
19/11/2006 18h10min
Colorado perde para o Paraná na Vila Capanema
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.