| 18/11/2006 16h58min
A aproximação do iraniano Kia Joorabchian com o Flamengo não tem nada a ver com a MSI. Essa é a visão do vice-presidente de comunicação do Corinthians, Flavio Adauto, para quem a parceria entre o clube paulista e o fundo de investimentos seguirá normalmente com a saída de Kia.
Adauto diz que o Timão está “vivendo um novo momento de gestão e aguardando a nomeação do substituto de Kia”. Há algumas semanas, o diretor de futebol Edvar Simões também já havia dito que o Corinthians aguardava “por alguém da MSI” para discutir assuntos financeiros e em relação à montagem do plantel para 2007.
Quando confirmado o acordo de Kia com o Flamengo, pipocaram notícias de que vários atletas que jogam ou jogaram pelo Corinthians poderiam reforçar o rubro-Negro durante a disputa da Libertadores do ano que vem. Entre esses nomes estariam os argentinos Mascherano e Tevez, que já não têm mais vínculo com o clube paulista.
No caso dos demais atletas que foram contratados durante a gestão da MSI para atuar no Parque São Jorge, Adauto diz que eventuais transferências precisam do atestado liberatório do Corinthians. Estão nessa situação Gustavo Nery, Marcelo Mattos, Roger e Carlos Alberto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.