| 16/11/2006 08h13min
Emparelhados na classificação do Brasileirão, Palmeiras e Juventude medirão forças no próximo domingo, em Caxias do Sul, para ver quem ficará livre primeiro da ameaça de rebaixamento à Série B. Por esse motivo, o técnico do Verdão, Jair Picerni, acredita que o duelo do Alfredo Jaconi será marcado pela ofensividade de ambos os lados.
– O Juventude está em uma situação parecida com a nossa e acredito que terão que se arriscar. Nós também temos que arriscar para somar os três pontos e aposto que será um jogo aberto, quem sabe com final feliz para o Palmeiras – discursou.
A prova de que o Verdão será ofensivo mesmo atuando fora de casa está na possível formação que Picerni adotará para o duelo de domingo. Sem Edmundo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve escalar o chileno Valdívia na linha de frente ao lado de Enílton, colocando Rosembrick no meio-campo formando dupla com Juninho Paulista.
Se Juninho for vetado pelo departamento médico, Valdívia retorna para compor o meio ao lado do próprio Rosembrick e Neto Baiano aparecerá na frente fazendo companhia a Enílton.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.