| 14/11/2006 21h36min
Os jogadores do Santa Cruz ameaçaram entrar em greve pela segunda vez neste mês e nesta terça anunciaram que, caso não recebessem pelo menos um mês de salário, dos três que ainda têm a receber da diretoria do clube, não pisariam o gramado do Olímpico neste sábado para o jogo contra o Grêmio.
A comissão técnica se reuniu com o presidente Romerito Jatobá e ficou acertado que nesta quarta-feira os jogadores receberão seus vencimentos.
Depois da reunião, os jogadores treinaram normalmente no campo do Arruda. No treino, o técnico Fito Neves pôde, enfim, escalar o apoiador Jorge Henrique no time titular. Ele ficou fora no jogo contra São Caetano por ter recebido o terceiro cartão amarelo e cumpriu suspensão automática.
Na lanterna da competição com 28 pontos, o desejo do Santa é terminar o ano com dignidade. Por isso, o objetivo é sair a todo custo da última posição.
– Temos de fazer o melhor possível para honrar a camisa do Santa Cruz e tirar o time da lanterna. Vamos lutar para conseguir isso – afirma Fito Neves.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.