| 14/11/2006 16h13min
A Espanha enfrenta nesta quarta a Romênia em partida amistosa como parte da preparação para o jogo contra a Dinamarca pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2008. Após as derrotas de 3 a 2 para a Irlanda do Norte e de 2 a 0 para a Suécia, o time comandado pelo técnico Luis Aragonés complicou sua classificação para a próxima edição da Euro.
No entanto, a Espanha ganhou um pouco de crédito junto à torcida após a vitória de 2 a 1 sobre a Argentina em um amistoso realizado no dia 11 de outubro. Para o confronto de amanhã, Aragonés decidiu não convocar os atacantes Raúl, do Real Madrid, e Fernando Torres, do Atlético de Madri.
Além disso, ele não poderá contar com os meias Xavi, Luis García e Andrés Iniesta, machucados, e com o zagueiro Puyol, que não enfrenta a Dinamarca por estar suspenso. Quem reaparece na equipe após a Copa do Mundo é o atacante Fernando Morientes, do Valencia, e o meia brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, do Villarreal.
Diante disto, a equipe titular da Espanha é uma incógnita, pois Aragonés pode surpreender ao optar por uma escalação com muitas novidades. Também a seleção romena, que conta com muitos jogadores do Steaua de Bucareste, se prepara amanhã para seus próximos jogos nas eliminatórias da Eurocopa. O próximo adversário da Romênia nesta disputa será a Holanda, no dia 24 de março de 2007.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.