| 10/11/2006 11h59min
Jogadores do Fluminense sofreram tentativa de agressão por parte de torcedores, na saída do Maracanã, nesta quinta, após o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta. Diante do fato, a diretoria tricolor resolveu reforçar a segurança do clube no treino da tarde desta sexta, segundo informações do site GloboEsporte.com.
– Vamos aumentar a segurança no treino da tarde para que nenhum jogador seja agredido. O torcedor tem todo o direito de vaiar, criticar, ficar chateado, só não pode partir para a agressão física – afirmou Alcides Antunes, coordenador de futebol, à Rádio Manchete.
Segundo a superintendência geral do Flu, foram contratados mais oito seguranças para garantir que não haja nenhum tumulto nas Laranjeiras. Após o jogo desta quinta, houve rumores de que um grupo de cerca de 50 torcedores pretendia vandalizar a sede do clube durante a madrugada. Até a manhã desta sexta, no entanto, isso não havia acontecido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.