| 04/09/2002 08h39min
O ministro da Fazenda, Pedro Malan, e o presidente do Banco Central, Armínio Fraga, estarão na Europa nos próximos dias para reunir-se com investidores.
– Vamos vender nosso peixe – disse Fraga.
A exemplo do que foi feito nos Estados Unidos, eles se reunirão com representantes de bancos e corretoras para tentar restabelecer os fluxos de crédito ao país, particularmente os de curto prazo. Entre os dias 7 e 9 Fraga irá à Suíça, onde participa da reunião do Bank for International Settlements (BIS) e também do encontro de dois dias entre os presidentes dos Bancos Centrais, na Basiléia. No dia 10, estará em Frankfurt, na Alemanha, e no dia 11 em Amsterdã, na Holanda.
O secretário de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda, embaixador Marcos Caramuru, irá ao Japão, Portugal. Malan estará em Madri na segunda-feira, na terça-feira em Londres e na quarta-feira em Paris. Na capital inglesa, o ministro se encontra com o governador do Banco da Inglaterra, Sir Eddie George. Em Londres, ele deverá também reunir-se com representantes de bancos europeus.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.