| 03/11/2006 19h19min
O alemão Tommy Haas conseguiu superar o russo Marat Safin pelas quartas-de-final do Masters Series de Paris nesta sexta. Décimo cabeça-de-chave do torneio, ele venceu por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7-1), 3/6 e 6/3, em 1h52 de confronto. A vitória desta tarde mantém suas chances de conseguir uma vaga para o Masters de Xangai. Haas disputa a última vaga com o norte-americano James Blake, já eliminado na França. Para chegar ao torneio na China, o alemão precisa conquistar o título em Paris.
Para manter o sonho aceso, Haas despachou o tricampeão do torneio francês, que não perdia na competição desde 2001. Em suas cinco participações no Masters de Paris, o russo sempre havia conseguido chegar às semifinais.
Na próxima rodada, o alemão enfrenta o eslovaco Dominik Hrbaty, que garantiu sua classificação superando o tcheco Tomas Berdych por 6/4, 1/6 e 6/2. Na outra semifinal jogam o russo Nikolay Davydenko contra o espanhol Tommy Robredo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.