| 03/11/2006 13h25min
Mal deu tempo para curtir em casa o dia seguinte após a virada de 3 a 2 sobre o Santos, o Juventude viajou ontem à noite rumo a Florianópolis, onde enfrenta no sábado, às 18h10min, o Figueirense. O adversário tem 46 pontos, quatro a mais que o time papo. Na mochila, o técnico Ivo Wortmann carregou a dúvida de manter o esquema 3-5-2 ou voltar ao 3-6-1. A definição só se concretiza no treino desta sexta, em Florianópolis. Lauro será o pivô do desenrolar dessa história.
Após cumprir dois jogos de suspensão, ele mostrou no treino realizado ontem, no Estádio Alfredo Jaconi, que está preparado fisicamente para começar a partida. Se movimentou bem, atuou de perto na marcação e fez três gols de fora da área.
– Pelo menos volto a compor o grupo – disse Lauro, na saída do vestiário, ainda não sabendo se entrará no time ou não.
Com o meia, o setor ganharia maior poder de marcação. Renan, que voltou bem de lesão, projeta um time mais coeso com o retorno do volante.
– Sentimos falta do Lauro ali para ajudar. Ele tem uma boa pegada que seria importante para essa próxima partida – avaliou.
Se Lauro entrar, Ivo deixará apenas o garoto Bruno no ataque, em função da suspensão de Christian pelo terceiro cartão amarelo. Na opção por dois homens no setor ofensivo, Cristiano Silva formaria a dupla com Bruno. Lauro teria então que tirar o lugar de Alexandre, Renan ou Fernando, para sair jogando.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.