| 01/11/2006 12h57min
O Inter pode ter novidade no ataque para encarar o Botafogo, às 20h30min desta quinta, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão. Michel chegou a ser cotado, mas é Luiz Adriano quem deve ocupar a vaga ao lado de Iarley. O jogador, que está de volta do time B, espera melhorar sua movimentação e finalmente marcar gol na equipe principal.
– Foi uma opção dele (Abel Braga) eu voltar a jogar no time B, mas foi tranqüilo, voltei bem, joguei bem, fiz um bom trabalho lá para retornar. Quando estive na equipe principal, faltou o gol e um pouco de movimentação. Agora, vai ser diferente, é entrar com dedicação, mostrar um bom trabalho para não sair mais – salientou Luiz Adriano.
O meia Pinga foi relacionado para a partida e ficará no banco. O jogador teve um problema muscular, mas já está recuperado. Três jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: Renan, Índio e Hidalgo. O substituto de Clemer se diz tranqüilo:
– Joguei o último jogo contra o Juventude pendurado, não tive problema nenhum. Claro que tem que ter uma atenção maior para não criar problemas para tomar esse cartão amarelo, mas estou tranqüilo. Penso primeiro no Botafogo e depois no Gre-Nal – declarou.
Sobre o adversário, Renan destacou o crescimento do Glorioso no Brasileirão:
– A equipe do Botafogo vem embalada e está buscando de uma zona incômoda, onde há muita gente embolada, e eles esperam buscar uma Sul-Americana e uma Libertadores. Isso passa pelo jogo com a gente. Será complicado, mas temos todas condições de fazer uma boa partida e sair com a vitória – afirmou.
O Colorado embarca para o Rio de Janeiro às 15h30min desta quarta. Provável time: Renan; Ceará, Índio, Fabiano Heller e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Perdigão e Alex; Iarley e Luiz Adriano. Além de Pinga, também foram relacionados para a viagem: Marcelo, Ediglê, Rubens Cardoso, Fabinho, Michel, Adriano, Léo e Rentería.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.