Notícias

 |  hmin

CBF tem até esta segunda para trocar data do Fla-Flu

Antecipação do clássico carioca forçaria alvinegro a adiar estréia em casa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem até esta segunda, 2 de setembro, para anunciar oficialmente a antecipação do Fla-Flu para quarta-feira, o que forçaria o adiamento da estréia em casa do Figueirense na Série A, que estava marcada para quinta, contra o rubro-negro.

Até agora, apenas a diretoria do Flamengo confirmou a mudança. Os outros quatro envolvidos, CBF, Fluminense, Figueira e Goiás - que jogaria com o tricolor na quarta - não foram comunicados de nenhuma decisão ou não se pronunciaram sobre o assunto.

O Figueirense começou a vender no sábado os ingressos para a partida de quinta, na reabertura do Estádio Orlando Scarpelli. Desde o final do Campeonato Catarinense, o estádio passou por várias reformulações estruturais e inovações tecnológicas.

A diferença é o novo sistema de acesso ao estádio. As catracas eletrônicas já vinham sendo utilizadas para a entrada dos sócios do Figueirense, mas os cartões indutivos para o restante da torcida são a novidade. Como a máquina devolve o ingresso, o torcedor vai poder colecionar as entradas, além de guardar um comprovante de que assistiu ao jogo.

Durante a Série A, vão ser oito tipos de passaportes, com diferentes temas. Para o jogo com o Flamengo, estão sendo vendidos quatro: o de cor laranja, com a imagem da Loja da Torcida, que dá acesso à arquibancada do Figueirense; o de cor amarela, com o Memorial, que dá acesso à arquibancada visitante; o de cor vinho, com o mascote do Figueirense, que dá acesso aos estudantes na arquibancada alvinegra; e o de cor cinza, com a Capela, que dá acesso aos estudantes na arquibancada visitante.

Os ingressos estão sendo comercializados domingo nas bilheterias do portão nº 18 do Orlando Scarpelli e na loja Futebol Mania, na Rua Tenente Silveira, no centro de Florianópolis.

O departamento de futebol do Figueirense manteve a programação inalterada e treinou no sábado, em dois períodos, no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça, visando à partida de quinta contra o Flamengo. O técnico Muricy Ramalho não mexeu na programação que havia sido formulada por Roberval Davino na semana passada e deu folga aos jogadores no domingo.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

31/08/2002 01h54min
Estréia do time em casa pode ser adiada
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.