| hmin
O candidato ao governo pelo PT, Tarso Genro, participou neste domingo, dia 1º, de um ato no Ginásio Portuguesão, na estrada do Cassino, em Rio Grande. O candidato visitou o Assentamento Herdeiros da Luta, na região de Canguçu, e também esteve na Feira Estadual de Sementes Crioulas e Tecnologias Populares, promovida pela União das Associações Comunitárias do Interior do município (Unaic). A região concentra o maior número de minifúndios do Estado e a Feira mostra o que é produzido pela agricultura familiar e agro-indústria local.
No sábado, o candidato foi recebido com abraços por moradores da Vila Cruzeiro do Sul, na Capital, e iniciou sua programação de fim de semana com elogios ao Orçamento Participativo (OP). O petista realizou um comício às 15h de sábado, dia 31, na Avenida Tronco, acompanhado de candidatos a deputados estadual e federal da Frente Popular, coligação que reúne ainda o PCB, o PC do B e o PMN.
Ao lado dos correligionários vereador Estilac Xavier, postulante a uma vaga na Assembléia Legislativa, e deputada estadual Maria do Rosário, candidata à Câmara dos Deputados, Tarso relembrou as primeiras reuniões realizadas pelas administrações do PT na Vila Cruzeiro.
– Quantas reuniões fizemos ali no galpão da Cruzeiro? E quantas vezes a comunidade acordou no dia seguinte e viu que valia a pena? Essa avenida aqui, a Avenida Tronco, por exemplo, saiu do Orçamento Participativo – afirmou em seu discurso.
No final do comício, Tarso pediu aos presentes o apoio para conquistar votos entre os indecisos e a participação em manifestações públicas de adesão à campanha:
– Estamos há cerca de 30 dias da eleição. É o momento em que botamos nossa bandeira na rua. Está na hora. Podemos ganhar a eleição no primeiro turno.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.