| 26/10/2006 18h13min
Ex-ídolo da torcida do Barcelona, o búlgaro Hristo Stoitchkov afirmou nesta quinta que o meia-atacante brasileiro Ronaldinho vai fazer o Chelsea sofrer na próxima terça, no Camp Nou, em jogo válido pela Liga dos Campeões da Europa. De acordo com o ex-jogador, é o “o momento de apostar” no craque brasileiro, “que há dois meses foi premiado como o melhor jogador do mundo”.
– Parece que já se esqueceram disto – afirmou, se referindo às críticas que o brasileiro vem sofrendo. – Ronaldinho não é de ferro. Suporta muita pressão, não só dentro do campo, mas fora dele, onde deve ajudar muitas pessoas. Um jogador não pode manter o mesmo nível disputando 80 partidas por ano. Eu, por exemplo, sofria muito em dezembro – lembrou o ex-jogador.
O búlgaro deu estas declarações em Vilafranca del Penedés, onde apresentou nesta quinta um clube que leva o seu nome. O evento também contou com a presença do presidente do Barcelona, Joan Laporta, que assinou um convênio de colaboração com Stoitchkov.
– Ter meu próprio clube é um sonho de anos que, finalmente, se tornou realidade – disse Stoitchkov, que nos últimos seis anos estava colaborando com o futebol base do FC Vilafranca, pequeno clube da Catalunha.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.