| 23/10/2006 15h43min
O técnico Marcelo Vilar parece ter encontrado a arma ideal para engatar uma seqüência de vitórias e respirar aliviado no Campeonato Brasileiro: fechar os treinos para a imprensa. Pelo segundo dia consecutivo, por orientação da comissão técnica, os jornalistas só terão acesso à parte interna da Academia de Futebol uma hora depois das atividades do elenco profissional começarem.
Nesta segunda, a reapresentação do elenco está marcada para as 16h, mas a imprensa só será liberada para acompanhar o treino a partir das 17h.
No domingo, Vilar aproveitou a paz e a tranqüilidade longe de câmeras e microfones para montar uma equipe bem diferente no coletivo, com Marcinho Guerreiro e Dininho na zaga substituindo Nen e Alceu e Wendel de volta ao meio-campo, na posição de Marcelo Costa.
Os motivos que levaram Vilar a sacar a dupla de defesa titular continuam sem explicação.Segundo o médico do clube, Vinícius Martins, tanto Alceu quanto Nen não apresentam problemas e que participaram normalmente das atividades no domingo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.