Notícias

 | 22/10/2006 19h27min

Mano nega que time peque em momentos decisivos

Técnico destaca muitos desfalques e diz que equipes têm limites

O técnico do Grêmio Mano Menezes considerou o jogo com o São Paulo parelho, e que faltou “o detalhe” para que o time saísse vitorioso. Questionado por um dos repórteres sobre a postura de sua equipe em momentos decisivos (lembrando da derrota na Vila Belmiro), Mano negou a falta de eficiência, justificando que cada time tem as suas limitações.

– Perder para o Santos na Vila Belmiro, quase todo mundo perdeu. O Grêmio está dentro do contexto do campeonato. Existe uma paridade entre as equipes. Hoje, por exemplo, o Grêmio foi sem sete jogadores. Tem limite a superação. As equipes estabelecem, dentro de um campeonato, uma superioridade. O São Paulo vem estabelecendo a dele e nós temos que respeitar. E o Grêmio, pelo o que eu tenho ouvido, vem superando todas as expectativas. Mas volto a lembrar: tem limite – defendeu o treinador.

Mano afirma que sempre quer mais, mas parabeniza os seus jogadores por considerar que eles souberam fazer o enfrentamento diante do provável campeão brasileiro, mesmo sofrendo um gol a 50 segundos de jogo.

– Se fizemos só um ponto, queríamos ter conseguido os três. O torcedor merecia isso por tudo o que fez, principalmente para este jogo. Mas eu tenho certeza que fizemos o melhor até o último minuto para tentar vencer – destacou Mano.

O técnico gremista considera o São Paulo o provável campeão brasileiro 2006:

– Qualidade tu tens que provar a cada jogo. O São Paulo vem fazendo uma grande campanha, mas é muito difícil que as outras equipes consigam um aproveitamento tão alto faltando oito rodadas a ponto de diminuir uma diferença como esta – considera Mano.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.