| 21/10/2006 21h51min
A brasileira Teliana Pereira, da equipe catarinense Instituto Tênis, conquistou neste sábado o seu segundo título profissional da carreira, no Torneio de Santiago, no Chile, integrante do circuito profissional feminino da Federação Internacional de Tênis, com premiação de US$ 10 mil. Na final, Teliana derrotou uma argentina que veio do qualifying, Mailer Auroux, em três sets, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/3.
Em três semanas de torneios na Argentina e Chile, a brasileira venceu dois e foi vice-campeã no terceiro, o que deve colocá-la perto das 500 melhores do ranking profissional da Associação Feminina de Tênis daqui a duas semanas, quando forem computados os pontos de Córdoba e Santiago.
– Estou muito feliz porque viajei com o objetivo de manter uma seqüência de bons resultados e fiz três finais e ganhei dois títulos. É claro que a gente sempre quer vencer e chegar o mais longe possível, mas fui muito bem nessas três semanas e agora quero ficar ainda
mais focada para os próximos
torneios e tentar manter essa regularidade – disse Teliana que nessa semana já subiu de 965ª para 801ª da lista, mesmo defendendo os pontos de uma semifinal alcançada em 2005.
Neste sábado mesmo Teliana embarcou para o Paraguai, onde disputa, a partir de segunda, o Torneio de Luque, que também distribui US$ 10 mil. Além dela, as brasileiras Roxane Vaisemberg, Nathalia Rossi e Vivian Segnini têm vaga garantida na chave principal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.