Notícias

 | 19/10/2006 18h29min

Homem é preso nas imediações do Olímpico vendendo ingressos falsos

Departamento de Investigações Criminais autuou o falsário em flagrante

A Delegacia de Defraudações do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prendeu no final da tarde desta quinta, nas imediações do Estádio Olímpico, um homem vendendo ingressos falsos para o jogo contra o São Paulo, domingo, às 16h. Ele foi autuado em flagrante.

O crime ficou comprovado depois que uma pessoa tentou comprar ingressos para o confronto nas bilheterias do Estádio olímpico. Ao ser informado de que não havia mais entradas à venda, o sujeito estava indo embora quando foi parado por um cambista que vendia dois ingressos de cadeiras laterais por R$ 60. Desconfiado pela diferença na tipografia do ingresso, ele informou ao Grêmio. O clube autorizou o homem a tentar passar o ingresso na catraca e ficou comprovada a falsidade.

O homem avisou a polícia, que acionou a Delegacia de Defraudações do DEIC para fazer a prisão do falsário.

O Grêmio adverte, em seu site oficial, que sua torcida, em hipótese alguma, adquira ingressos de cambistas para a partida de domingo. Segundo o membro do Conselho de Administração do clube, Flavio Vaz Netto, o clube, em parceria com a Brigada Militar, Polícia Civil e Procon, está investigando o caso.

– O Grêmio ressalta que, não se responsabiliza por eventuais percalços causados pela compra de ingressos falsos – conclui Vaz Neto.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.