| 18/10/2006 13h06min
Na próxima sexta, o técnico Abel Braga será julgado no STJD e pode pegar até 360 dias de suspensão – por descumprir decisão do tribunal e ir ao vestiário do Mineirão no intervalo e ao final da derrota de 2 a 1 para o Cruzeiro, há 12 dias. Mesmo que o time tenha conquistado duas vitórias nas dois últimos jogos sob o comando de Leomir de Souza, os jogadores sentem a ausência de Abel no comando. Entre eles Michel. Para o meia, a liderança do treinador faz falta em campo:
– A gente sente um pouco, até porque pelo fato de ser um grande treinador, uma pessoa que passa muita força, muita alegria para a gente ali ao lado do campo, mas o Leomir é um grande profissional, recebe as instruções sempre pelo rádio, procura passar da melhor forma para que possamos entender a situação e procurar resolver dentro de campo – destacou Michel.
O zagueiro Fabiano Eller também reconhece o trabalho do auxiliar Leomir de Souza, mas reclama das dificuldades que a suspensão do técnico tem causado:
– O
Abel tem assistido às partidas, mas lá da arquibancada. Mesmo no intervalo não pode entrar no vestiário para passar as informações para a gente. Ficaria bem complicado, porque estão comentando que ele poderia pegar 360 dias, praticamente um ano. Acho que dificilmente ele permaneceria aqui no Inter, ou até mesmo no Brasil. É impossível alguém trabalhar dessa maneira – declarou o defensor.
Nesta terça, Abel revelou que não ficará no Brasil em 2007 caso seja punido com seis meses ou mais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.