| 17/10/2006 20h08min
O gerente de futebol do Avaí, Joceli dos Santos, criticou a forma como o técnico Dorival Júnior deixou o Estádio da Ressacada. Segundo ele, o treinador errou em não ter avisado imediatamente a direção azurra que estava acertando sua ida para o São Caetano.
– Ele nos pegou de surpresa e eu fiquei bastante chateado porque foi uma saída não muito correta por parte dele. Ele poderia ter nos avisado que estava saindo e não ter vindo aqui falar para a imprensa e dar o treinos. Não precisava nem dar o treino. Nós teríamos a tarde toda para corrermos atrás de um treinador. Ele nos avisou depois que todo mundo já sabia. Eu entrei na internet e em todos os sites que eu olhei já estava dando como certa a sua ida para o São Caetano. Ele não agiu corretamente com a gente – desabafou Joceli.
Resta ao clube encontrar rapidamente um novo comandante para o time, que enfrenta o líder Atlético-MG, sábado, em Belo Horizonte. Joceli definiu como deverá ser o novo técnico:
– Um perfil que se encaixe dentro do trabalho do Avaí e que não nos deixe na mão.
A programação do time nesta quarta prevê um treino à tarde. Pela manhã os jogadores têm folga.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.