| 16/10/2006 18h52min
Não são só gremistas e são-paulinos que acompanharão o confronto entre os líderes do Brasileirão no próximo domingo, às 16h, no Olímpico. Os colorados também têm interesse, já que uma vitória do Grêmio significa diminuição da vantagem do Tricolor paulista. E este é justamente o ponto: torcer ou não torcer para o arqui-rival. O assunto divide opiniões no Beira-Rio.
O meia Alex, que está recuperado da lesão e está louco para voltar à ativa, afirma que deixará a rivalidade de lado e torcerá pelo time da Azenha. Pela graça do campeonato:
– Tem que torcer, sem a gente esconder, primeiramente, eu acho que o campeonato fica mais do que interessante, e para a gente (Inter) que está atrás do Grêmio, a gente e Santos, acho que é uma possibilidade de poder se aproximar do São Paulo. E o São Paulo ainda tem um jogo com o Santos, então são dois confrontos que podem, de repente, dar uma melhorada. Por isso que a gente tem que continuar sonhando com este título – afirmou Alex.
Já o volante Edinho, que cumpriu suspensão nesse domingo e estará de volta contra a Ponte Preta, acha o Inter deve fazer o seu, sem dar muita importância para o jogo do co-irmão.
– É um jogo que pode definir alguma coisa, mas eu tenho falado com a rapazeada que a gente tem que, independente de qualquer coisa, entrar em campo e fazer o nosso papel, independente do São Paulo vencer ou não, e vamos ver se lá na frente a gente vai ter condições de buscar este título – afirmou Edinho.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.