| 15/10/2006 20h21min
Ainda sem divulgar a equipe que enfrentará o São Paulo no próximo domingo, no Olímpico, o técnico Mano Menezes já escalou a torcida para este confronto contra o líder do Brasileirão. O treinador quer casa cheia para que o seu time possa derrotar o de Muricy e manter a briga pelo título do nacional.
Mano declarou ao site GloboEsporte.com que a vitória no final de semana diminui para cinco pontos a diferença entre as equipes e garantirá a graça na reta final do campeonato.
– Vamos precisar do calor da nossa torcida, do apoio incondicional o tempo todo.
Nesse sábado, o Grêmio derrotou o São Caetano por 2 a 0 no ABC paulista – pela primeira vez na história dos confrontos –, ao mesmo tempo em que o São Paulo goleava o Juventude por 5 a 0. O Alviverde da serra gaúcha teve dois expulsos ainda na primeira etapa do jogo no Morumbi.
Para o jogo do próximo domingo, Mano não poderá contar com Patrício e Jeovânio, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Alessandro e Sandro serão os substitutos respectivamente. Sandro inclusive entrou no segundo tempo no ABC paulista. Por outro lado, o meia Hugo, que cumpriu suspensão automática, volta ao time. Já o atacante Leo Lima, que se recupera de artroscopia no joelho esquerdo, segue fora, sem data para a volta.
O sistema de ingressos para a partida decisiva contra o São Paulo será definido em uma reunião nesta segunda. A tendência, porém, é o aumento nos preços das cadeiras. A venda das entradas deverá começar na terça, no Estádio Olímpico.
das deverá começar na terça, no Estádio Olímpico. ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.