| 15/10/2006 10h03min
A estratégia de busca dos militares na região da queda do Boeing da Gol para este domingo foi classificada pelo Comando da Aeronáutica como "pente-fino". Segundo nota divulgada pela comunicação social da Aeronáutica na noite deste sábado, o exame será detalhado na área do acidente, onde os militares vão revirar a vegetação e os destroços da aeronave.
A busca se concentrará em uma área de cerca de quatro quilômetros quadrados. Os cães farejadores, que começaram participar das buscas neste sábado, continuarão participando da operação, de acordo com a nota. Os corpos de três vítimas da queda continuam desaparecidos, além do cilindro de voz da caixa-preta do avião, que registra a comunicação dos pilotos.
Neste domingo será realizado também um culto ecumênico na Fazenda Jarinã e uma missão de atendimento médico. A previsão é que cerca de 200 pessoas, entre funcionários da fazenda e moradores da região, passem por exames de várias especialidades, além de uma campanha de vacinação.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.