| 13/10/2006 09h51min
O meia francês Vikash Dhorasoo garantiu nesta sexta-feira que não vai aceitar facilmente sua demissão do Paris Saint-Gemain. O jogador foi dispensado pelo time da capital francesa depois de enfrentar problemas com o treinador do time, Guy Lacombe. Dhorasoo afirmou que entrará na Justiça contra sua demissão.
– Não é o dinheiro que está em causa, vou processá-los por uma questão de princípio. Quero que as pessoas saibam que não cometi qualquer ofensa grave. Aceitar a minha demissão seria aceitar a mensagem que ele estão mandando aos jogadores: ou se calam ou serão despedidos – desabafou o atleta de 33 anos.
Inicialmente, Dhorasoo discutiu com o treinador do time parisiense, que o afastou da equipe principal e o deixou treinando com os reservas por quatro semanas. Depois disso, o presidente do PSG, Alain Cayzac, suspendeu o jogador antes de demiti-lo oficialmente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.