| 12/10/2006 10h05min
Mais uma vez, a cúpula do Corinthians entra em contradição com a MSI, fundo de investimentos internacional que comanda o futebol do clube paulista. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o presidente do time do Parque São Jorge, Alberto Dualib, deu mais uma explicação sobre a demora do solução do caso Nilmar.
– Demorou um pouco esse negócio do Nilmar porque o Kia está envolvido com a compra do West Ham. E é um negócio de milhões. Por isso é demorado – afirmou Dualib.
Só que essa informação vai contra um comunicado divulgado pela MSI nesta terça-feira, em que o fundo garante não estar interessado em adquirir o clube inglês.
Desde o ano passado, Kia Joorabchian, diretor executivo da MSI, vem demonstrando interesse pelo time de Londres. Isso ficou ainda mais evidente quando dois importantes jogadores do fundo – os argentinos Carlitos Tevez e Javier Mascherano – trocaram o Corinthians pelo West Ham United.
Sobre os depoimentos que dirigentes do Corinthians estão prestando à Polícia Federal, que investiga a parceria entre o clube e o fundo internacional, Alberto Dualib garante não estar preocupado, mesmo tendo sido convocado.
– Não tem nada demais. Só tenho que fazer um depoimento sobre a minha viagem para a Inglaterra.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.