| 09/10/2006 12h52min
Depois do empate de 1 a 1 com o Atlético-PR, em Curitiba, o técnico Oswaldo de Oliveira começa nesta terça a pensar a equipe do Cruzeiro que enfrenta o Fortaleza, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Independência, com portões fechados, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de não contar com a presença do torcedor, o treinador, que não terá o volante Martinez e o atacante Geovanni, pode ficar também sem o armador Wagner.
O armador, autor do gol de empate em Curitiba, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e é dúvida para a partida contra o Fortaleza. Porém, dificilmente vai se recuperar para a partida de sábado. Na mesma situação, está o atacante Geovanni, que continua em tratamento da distensão sofrida contra o Inter.
O jogador deverá voltar a ficar à disposição apenas para a partida contra o Corinthians, em São Paulo, pela 30ª rodada. Já Martinez é o outro desfalque certo. Ele vai cumprir a suspensão automática pelo cartão vermelho contra o Furacão.
– Vamos ver com quem poderemos contar para começarmos a armar a equipe – diz o técnico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.