| 09/10/2006 12h11min
O Palmeiras deveria ter depositado na última sexta o salário dos seus funcionários em suas respectivas contas ou liberar o dinheiro para que os mesmos pudessem sacá-lo através dos cheques fornecidos pelo clube. Mais uma vez, no entanto, houve problema na hora do acerto de contas.
Funcionários do Verdão revelaram que não conseguiram sacar o dinheiro a que tinham direito por falta de fundos nas contas do clube na última sexta. A situação foi regularizada somente no final de semana e os portadores dos cheques distribuídos pelo Alviverde poderão ter acesso aos salários somente nesta segunda-feira.
Segundo conselheiros, que preferiram não se identificar, foi realizada uma verdadeira correria para arrecadar o dinheiro necessário e evitar problemas ainda maiores, já que na noite desta segunda-feira acontecerá mais uma reunião do Conselho Deliberativo do clube, e a diretoria temia que o atraso nos salários pudesse criar mal-estar entre os membros que participarão do encontro.
A situação financeira do Palmeiras vem comprometida há algum tempo. Em setembro, houve atraso no pagamento do vale dos funcionários e nos salários dos jogadores, fato confirmado por uma das maiores estrelas do clube, o jogador Edmundo. O rombo mensal no clube do Parque Antártica gira em torno de R$ 1 milhão e os empréstimos a bancos particulares têm se tornado corriqueiros na temporada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.