| 08/10/2006 22h26min
O técnico Mano Menezes reconheceu que o Grêmio teve uma atuação ruim na derrota deste domingo para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro. Para o treinador, mesmo nos momentos em que o time esteve melhor em campo não criou com qualidade a ponto de merecer o empate ou a virada. Sobre a luta pelo título, o comandante reconhece que agora ficou difícil alcançar o São Paulo. O foco da equipe é garantir a vaga na Libertadores.
– Na medida em que faltam dez rodadas, e o São Paulo abre uma vantagem maior, é muito mais difícil, quase impossível, eu diria, para o tipo de aproveitamento que o São Paulo vem tendo, as outras equipes se recuperarem. Matematicamente existe a chance, vamos lutar. Já a Libertadores, é uma questão mais palpável, o que nós estamos fazendo é o suficiente para conseguirmos uma das vagas, 50% nos jogos restantes, e é isso que vamos continuar fazendo com a mesma tranqüilidade – destacou Mano.
Sobre o próximo compromisso, contra o São Caetano, no sábado, no Anacleto Campanella, Mano declarou que o time terá o reforço de Lucas, que retorna da Seleção:
– É um acréscimo importante, porque vinha sendo um dos principais jogadores da equipe. Teremos o William que vai fazer o retorno natural. Não teremos o Hugo, com essa suspensão do cartão vermelho. Vamos levar em consideração aquilo que é a base da equipe. Eu sempre digo quando não se ganha por um período longo ou nunca ganhou, como é o caso do São Caetano é porque precisamos fazer algo melhor, temos que fazer algo melhor até lá – salientou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.