| 08/10/2006 18h52min
Depois da derrota sobre o Santos, a ordem no Corinthians era recuperar a rotina de somar pontos para afastar a possibilidade de uma nova crise. Mas o time não suportou a pressão do Goiás no Serra Dourada e perdeu por 3 a 1. Para piorar, voltou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro graças à vitória da Ponte Preta sobre o Juventude.
Com 32 pontos, o Timão está a um da Ponte Preta e agora supera apenas Fortaleza, São Caetano e Santa Cruz na tabela. Já o Goiás ganha, no mínimo, três posições e se consolida na zona de classificação para a Copa Sul-americana.
Essa foi a quinta partida seguida sem vitória do Corinthians sobre os goianos – três derrotas e dois empates. Foi também o quinto jogo consecutivo que o Timão sai de campo sem os três pontos, contando o empate por 0 a 0 com o Lanús pela Copa Sul-americana.
A próxima partida dos comandados de Emerson Leão também é fora de casa, contra o Flamengo, no próximo domingo. O Goiás, por sua vez, também joga longe de seus domínios: visita o Paraná Clube.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.