| 06/10/2006 23h38min
Com a derrota por 2 a 1 nessa quarta diante do Goiás, o São Caetano somou sua 10ª partida sem vitórias no Brasileirão, permaneceu com 26 pontos e ainda mais ameaçado pelo rebaixamento. Por isso, o time só pensa em vencer neste domingo, diante do Inter, no Beira-Rio, mesmo jogando fora de casa contra um adversário que vem bem na competição – o Colorado é o quarto colocado.
– O Internacional é uma grande equipe, mas o São Caetano não pode mais falar nem em empate na situação em que se encontra – reconheceu Hélio dos Anjos..
O Azulão terá mudanças para o jogo em Porto Alegre. Gustavo, Thiago e Ânderson Lima receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a defesa, que não deve ser o único setor alterado pelo técnico Hélio dos Anjos.
– Perdi três zagueiro nesse jogo, que já não vou poder contar para o próximo. Para enfrentar o Internacional, queira ou não, nós vamos ter mudanças drásticas. Precisamos mexer no time também – indicou o treinador que, por outro lado, poderá contar com o meia Canindé.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.