| 05/10/2006 18h31min
Derrotados pelo Grêmio por 2 a 1 em Porto Alegre na noite de quarta, os jogadores do Palmeiras desembarcaram nesta quinta em São Paulo bastante chateados. Todos julgavam que o time ia bem no jogo até o momento em que o time gaúcho fez o segundo gol, em uma bela cobrança de falta de Tcheco.
– O que nos prejudicou foi o segundo gol do Grêmio. Estávamos jogando bem, dominando a partida, mas aconteceu a mesma coisa do jogo contra o Santa Cruz. Um detalhe acabou trazendo o time para baixo – afirmou o meia Juninho Paulista.
– A gente se abateu um pouco depois do segundo gol. Fico chateado porque, dentro de campo, vimos que podíamos sair com a vitória. Agora é momento de levantar a cabeça e trabalhar – acrescenta o volante Francis.
Triste com o resultado mas resignado, o técnico Marcelo Vilar fez questão de enaltecer a competência do adversário.
– O Grêmio é o segundo colocado e um dos melhores times do país. Mesmo assim, fizemos um jogo disputado e definido nos detalhes – comentou o comandante do Verdão, que também lamentou o desperdício das poucas chances criadas por seus atacantes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.