| 03/10/2006 19h47min
O presidente do Boca Juniors, Mauricio Macri, afirmou nesta terça que é muito difícil segurar na equipe o meio-campo Fernando Gago, um dos destaques do time argentino, e que a imprensa especializada diz que está na mira do Real Madrid.
– É muito difícil dizer não a Gago, pois apesar de estar muito contente no Boca, garantiria o futuro de toda sua família. Então nós não podemos tirar esta possibilidade do jogador. Gostaria de ter Gago por toda a vida. O Boca Juniors não deveria deixá-los ir embora até depois da Copa Libertadores de 2007, pois um foi formado no clube e o outro foi buscado (Palacio, ex-jogador do Banfield) e teve a possibilidade de participar da melhor equipe da América do Sul – afirmou Macri, que também deixou escapar que existem equipes européias interessadas em contratar o atacante Rodrigo Palacio, atual artilheiro da equipe argentina.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.