| 30/09/2006 21h40min
A Cimed/Macaé estreou com vitória no Salonpas Cup 2006 neste sábado. A equipe carioca derrotou com tranqüilidade o Schweriner, campeão alemão, por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/12 e 25/, em 70 minutos de jogo. O resultado confirmou a condição de Macaé de forte candidata ao título da sexta edição do Salonpas.
Na rodada deste domingo, apenas o time alemão estará em quadra, enfrentando o River Plate, a partir das 18 horas. A equipe brasileira joga somente na segunda-feira, também contra as argentinas.
Fofinha, atacante de Macaé foi o destaque da partida com 19 pontos.
– O time entrou ansioso, como era normal, e sentiu o nervosismo no começo. Aos poucos fomos ficando mais soltas e conseguimos a vitória. É sempre bom começar vencendo – declarou Fofinha.
O técnico Sérgio Negrão também gostou da atuação de suas atletas.
– Fomos bem, mas elas sentiram a pressão da estréia. Treinamos muito, porém o ginásio lotado acaba provocando ansiedade. O importante foi que soubemos superar a situação, obtendo um excelente resultado. Agora, acredito que a tendência seja evoluir – afirmou Negrão.
Tore Aleksendersen, treinador do Schweriner, por sua vez, não gostou do comportamento de suas atletas.
– Ao contrário do primeiro dia, o time não esteve bem. Sabemos que perder faz parte do processo, mas nesta noite elas não mostraram vontade para mudar a situação. Agora vamos pensar no próximo jogo, contra o River Plate. Temos tudo para fazer uma boa partida, mas não podemos bobear – declarou Tore.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.