| 28/09/2006 15h32min
A polícia de Palermo prendeu 21 torcedores violentos do West Ham, que joga nesta quinta contra a equipe da cidade pela partida de volta da primeira rodada da Copa da Uefa. Os hooligans são acusados de protagonizar incidentes violentos que deixaram seis policiais feridos.
Segundo fontes policiais, os fatos ocorreram na noite desta quarta, durante uma briga entre os hooligans, que estavam bêbados, e as forças de segurança nas proximidades do Teatro Massimo, no centro da cidade. Nos confrontos, que transformaram o centro da capital siciliana numa batalha campal, os torcedores queimaram três viaturas.
No jogo de ida, em Londres, os torcedores do West Ham receberam os jogadores do Palermo com camisas com a inscrição "Máfia". Ontem, pouco antes da chegada dos jogadores, os torcedores do Palermo colocaram dois cartazes em frente ao hotel em que a delegação inglesa estava hospedada, com os seguintes dizeres: "Bem-vindos à terra da Máfia" e "Venceremos sem ajuda da Máfia".
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.