| 26/09/2006 08h30min
O CSKA Moscou, atual líder do Campeonato Russo, recebe nesta terça, às 15h45min (Brasília), dia 26, o Hamburgo no Lokomotiv Stadium tentando conquistar sua primeira vitória no grupo G da Liga dos Campeões.
O time russo, que conta com os brasileiros Daniel Carvalho, Jô, Vágner Love e Dudu Cearense, empatou na estréia com o Porto, em Portugal, e busca os três pontos para ter boas chances de classificação. O CSKA, campeão da Copa da Uefa em 2005, manteve a primeira posição no Campeonato Russo mesmo tropeçando em casa contra o Lokomotiv. O treinador Valeri Gazaev já disse que não espera outro resultado senão a vitória. Gazaev está preocupado, pois o Hamburgo vive uma crise e, mesmo ocupando o 15o lugar no Campeonato Alemão, pode complicar as pretensões da equipe. Contra o Hamburgo, o técnico russo mandará a campo o atacante brasileiro Jô, ex-Corinthians, que formará dupla com seu compatriota Vágner Love, nome frequente nas convocações do técnico Dunga. Esta escalação, mais ofensiva que o habitual, deixaria no banco o sérvio Krasic.
Por sua vez, o Hamburgo respirou com o empate diante do Werder Bremen, que marcou a estréia do lateral-esquerdo argentino Juan Pablo Sorín, ex-Cruzeiro e Villarreal. Outro fator positivo é a volta do goleiro Stefan Waechter, recuperado de uma lesão no quadril. Ele substituirá o titular Sascha Kirchstein, que cumprirá suspensão de um jogo ao ter tomado cartão vermelho na derrota de 2 a 1 para o Arsenal, na estréia pela Liga. Por outro lado, segue desfalcando o time o meia holandês Rafael Van der Vaart, astro da equipe na última temporada. A partida é decisiva para o Hamburgo. Só uma vitória deixa a equipe com chances de ainda sonhar com a classificação à próxima fase.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.