| 25/09/2006 20h45min
O técnico Waldemar Lemos terá pouco mais de uma semana para ajustar o time que ainda busca uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2007. A boa notícia para o comandante do Furacão no próximo jogo com o Fortaleza, é a volta dos zagueiros Chicão e Tiago Prado e do volante Carlos Alberto. Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, o alvinegro está a quatro do Paraná, o último clube a entrar na lista dos que vão disputar o torneio sul-americano.
Nesta segunda, os jogadores ganharam folga. O atacante Schwenck, artilheiro da equipe no Brasileiro com 10 gols, lamentou o resultado negativo obtido pelo Figueirense, dentro de casa, no final de semana passado. Segundo ele, a equipe demonstrou muita garra e disposição durante os 90 minutos e só não saiu de campo vitoriosa por detalhe.
– Infelizmente o resultado não veio. Nós corremos, lutamos, tentamos fazer o máximo, mas não conseguimos reverter o placar – disse Schwenck, que teve a chance do empate no último minuto de jogo, com uma cabeçada dentro da área.
– Acho que faltou caprichar um pouquinho mais nas finalizações. Isso faz parte do futebol. Agora temos que trabalhar forte para buscarmos os pontos perdidos fora de casa – ressaltou.
Nesta terça, dia 26, os jogadores titulares fazem um treino regenerativo no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça. Na quarta, o grupo passará por uma avaliação física no Cefid da Udesc, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.