| 23/09/2006 16h19min
O Werder Bremen ficou no empate em 1 a 1 com o Hamburgo neste sábado, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Alemão. Contudo, o destaque negativo do encontro ficou por conta da lesão do meio-campista Diego, ex-Santos e Porto (Portugal).
O brasileiro vinha tendo boa atuação e participou inclusive do gol anotado pelo Werder Bremen, mas deixou o gramado contundido aos 31 minutos da etapa complementar, depois de uma entrada do zagueiro adversário Mehdi Mahdavikia, que acabou expulso de campo.
Mesmo assim, Diego não sofreu nenhuma contusão grave e já iniciou tratamento para retomar a condição e poder atuar nos próximos compromissos de sua equipe.
– O Diego não sofreu nada de grave, mas já está em tratamento para não desfalcar o time nos próximos compromissos. Nesta semana, o Werder Bremen terá a Copa dos Campeões e depois mais um jogo difícil pelo Campeonato Alemão – tranqüilizou Djair Cunha, pai do jogador Diego.
Com este resultado negativo, o Werder Bremen manteve os sete pontos e ocupa a oitava colocação na classificação geral. Agora, pela próxima rodada da Bundesliga, o time de Diego recebe a visita do Borussia Moenchengladbach, no sábado. Antes, no entanto, o time alemão enfrenta o Barcelona na quarta-feira, em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.