| 19/09/2006 22h34min
A situação da Portuguesa na Série B do Campeonato Brasileiro é cada vez mais crítica. No retorno ao Canindé após a interdição do estádio, nesta terça-feira, a Lusa perdeu para o Santo André por apertados 3 a 2 e se igualou ao Ceará com 24 pontos, ambos dividindo a lanterna da competição.
A Portuguesa só não é a última colocada da Segundona, aliás, porque tem uma vitória a mais que os nordestinos, mas vê a salvação ficar distante. No próximo sábado, o time dirigido por Candinho terá outro adversário paulista na tentativa de se reabilitar: vai enfrentar o Marília, no estádio Bento de Abreu.
Já o Santo André voltou a subir com a vitória sobre a Portuguesa. O Ramalhão soma agora 36 pontos ganhos e ainda alimenta o sonho de chegar à primeira divisão. Também neste sábado, a equipe do ABC receberá o Vila Nova, no Bruno José Daniel.
No Canindé, quem abriu o placar foi o Santo André, que marcou com Ozéia, de cabeça, aos 33 minutos do primeiro tempo. Alex Alves empatou logo no início do segundo, aos 5. Emerson recolocou o Ramalhão à frente aos 16, mas Leonardo Silva igualou no minuto seguinte. Emerson, artilheiro do jogo, fechou o placar a favor dos visitantes pouco depois.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.