| 19/09/2006 21h02min
O técnico Guilherme Macuglia assumiu na tarde desta terça o maior desafio de sua carreira: o comando técnico do Criciúma.
De acordo com o técnico, o Criciúma é maior desafio de sua carreira porque oferece a chance de conquistar uma competição nacional (a Série C). Mas a maior novidade para o técnico está no fato de assumir uma equipe que está numa situação confortável na tabela, já que o Tigre lidera o Grupo 28, com seis pontos.
– O Gonzaga Milioli fez um ótimo trabalho e cada um tem sua responsabilidade. Temos material humano para atingir o objetivo, que é a Série B – explicou.
Na apresentação aos jogadores, Macuglia salientou a importância de encarar o jogo de domingo como uma decisão, pois é a chance do Tigre encaminhar a classificação e eliminar o América-MG. O técnico não conta com Fernandinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas tem o retorno do zagueiro Felipe.
No primeiro treino coletivo, previsto para a tarde desta quarta, Macuglia deve manter a equipe que atuou nos últimos jogos, mas quer testar algumas alternativas.
– A continuidade é importante, mas vamos analisar algumas variáveis – afirmou, ao lado do agora auxiliar técnico Luiz Gonzaga Milioli, enquanto observava o treino físico orientado pelo preparador físico Alvaro Andreis nas dunas do Balneário Rincão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.