| 19/09/2006 15h05min
O meia Francesco Totti, campeão da Copa de 2006 pela Itália, não voltará à seleção por enquanto, já que quer se curar totalmente de uma cirurgia no tornozelo. Segundo Luciano Spalletti, técnico da Roma, onde o jogador atua, ele teme não poder dar o máximo de si ao time.
Antes do Mundial, Totti afirmou que esta seria sua última competição pela Itália. Mas algumas pessoas, entre elas o novo técnico da seleção, Roberto Donadoni, tentaram convencer Totti a não deixar de vestir a camisa do seu país pelo menos até a disputa da próxima Eurocopa.
Donadoni visitou ontem o treino da Roma e conversou com vários jogadores, entre eles Totti. A intenção do treinador é contar com o meia na partida do próximo dia 7 contra a Ucrânia, no Estádio Olímpico de Roma, pelas eliminatórias à Eurocopa de 2008. Além disso, a presença do meia podia para aplacar um pouco os ânimos negativos que circulam na capital italiana sobre a presença da seleção.
Segundo a imprensa, algumas torcidas organizadas da Roma estariam preparando uma recepção nada amistosa ao meia Antonio Cassano, ex-Roma e atualmente no Real Madrid, que seria desafeto de Totti.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.